As regras do Marketing de Conteúdo

AS REGRAS DO MARKETING DE CONTEÚDO

Lembrando que o Marketing é um conjunto de técnicas e métodos que visa o desenvolvimento de ideias para alcançar determinado público e/ou vender mais. Diariamente o marketing influencia determinado nicho (pessoas) ou público alvo (cultura de massa) a comprar e compartilhar seus produtos, seja no meio digital, como no Facebook via anúncios, ou como em campanhas publicitarias exibidas na televisão. Por fim, diariamente estamos sendo influenciados indiretamente ou diretamente por propagandas. Mas, enfim, vamos ao que importa, hoje finalizamos o post com mais 10 regras sobre o marketing de conteúdo, encerrando assim as nossas 20 regras.

11 - Inspiração vem de fontes diferentes;

12 - Qualidade é tão importante quanto quantidade;

13 - Quantidade importa;

14 - Defina seu timing e seja fiel a ele;

15 - Não barganhe conteúdo;

16 - Acompanhe o trabalho do seu inimigo;

17 - Use um tema para promover outro;

18 - Recicle seus melhores conteúdos;

19 - Saiba explorar conteúdos estratégicos;

20 - Use conteúdo para converter fãs em clientes.

Para conferir as primeiras 10 regras basta clicar aqui

fonte: Criative DG

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi