Quanto vale a sua opinião?

Pensando no cliente, que tem uma necessidade grande por inovação, as empresas procuram cada vez mais conectar-se com o seu cliente, procurando saber mais sobre ele e suas opiniões, para que então consiga oferecer um produto ou serviço personalizado de acordo com o que o público alvo da empresa espera e deseja. O Allquest é o App que te ajuda a fazer isso.

Este App oferece a possibilidade de segmentação na hora de realizar uma pesquisa, podendo separar por sexo, idade, classe social, assuntos de interesse e respostas. Ele envia os questionamentos das empresas via mobile, tornando a pesquisa 80% mais barata que uma convencional. O cliente tem a possibilidade de acompanhar o resultado da pesquisa em tempo real e recebe um relatório a cada 24h.

O usuário responde a uma pesquisa e tem a possibilidade ganhar e acumular pontos, até que poder troca-los por diversos prêmios, como smartphones, tablets, ingressos para shows, teatro, entre outros. Possibilitando também que os usuários mais participativos concorram a sorteios de outros prêmios instantâneos. O Allquest doa R$1, por cada download, para o Instituto Quero Viver, que atende mais de 500 crianças com MPS (mucopolissacarídeos, uma doença rara que afeta uma em cada 30 mil crianças).

O App é multiplataforma, ou seja, está disponível para Android e iOS e é totalmente gratuito, basta baixar.

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi