Que tal uma carona?

Wego Caronas é um App que tem como objetivo ajudar viajantes a diminuir pelo menos 40% dos gastos com transporte em viagens. A proposta é conectar motoristas e passageiros indo para milhares de lugares diferentes.

Pensando em facilitar a vida das pessoas, o App ajuda os usuários a conseguirem caronas diárias, podendo dividir o preço do combustível e conhecer pessoas novas. Basta se cadastrar no sistema para dar carona, você coloca o destino, a hora de saída e da chegada, com a sugestão de quanto a pessoa terá que ajudar nas despesas. Agora, se você precisar de uma carona, é só procurar dentro os carros disponíveis, o motorista tem a possibilidade de escolher se aceita ou não o pedido de carona de um passageiro após ver a sua reputação. Uma análise dos cadastros dos usuários é feita após cada trajeto realizado, o motorista e passageiros podem dar notas para a carona. O App está disponivel para Android e sistema iOS

Na Europa, os aplicativos de carona já são muito populares. O inglês Carpooling e o francês Blabla Car juntos, por exemplo, já reúnem mais de 15 milhões de usuários. Agora, chegou a vez do Brasil.

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi