App para o seu bebê

Cada vez mais as crianças se familiarizam com a tecnologia, e isso ocorre cada vez mais cedo. Para uma geração que já nasceu dentro dessa realidade, num mundo onde a informação normalmente está na sua mão, onde sua realidade é dominada pela internet, computadores, smartphones, tablets e TV’s em alta definição, é impossível imaginar uma vida diferente disso.

Essa mudança histórica no comportamento de todas as pessoas, onde há crianças que se relacionam com a tecnologia mais facilmente que seus pais, acaba por gerar uma mudança no mercado, de uma maneira criativa, fazendo com que surja diversas marcas, ou até mesmo o redirecionamento de marcas antigas, com foco no entretenimento digital para crianças. Com base nisso a Pampers lança o primeiro App no país que tem como público alvo os bebês. Não tendo apenas o objetivo de promover a linha Pampers Premium Care, mas também para entreter e ajudar o desenvolvimento cognitivo dos pequenos. Assim, você também pode interagir e brincar com o seu bebê.

O App conta com 6 joguinhos coloridos e fáceis de brincar, cada um deles possui as características da fralda, como:

Camada Ultra Respirável – nesse joguinho há um cata-vento, que o objetivo é girar para que ele libere desenhos fofinhos e coloridos na tela. Tendo duas maneiras de fazer isso, assoprando no microfone do smartphone ou tablet ou gire com os dedinhos do bebê.

Até 12h de Absorção – o objetivo é estourar as estrelinhas e os outros objetos na proteção noturna e as nuvens na proteção diurna.

Exclusiva Loção com Aloe – a intenção aqui é tocar nas folhinhas para que uma música suave comece a tocar.

O aplicativo é gratuito e está disponível para iOS e Android.

Então que tal você se divertir com o seu filho?

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi