Ganhando dinheiro na Rede Social

Você já pensou em ganhar dinheiro com os posts que você normalmente faz? Essa é a intenção das empresas que estão inseridas nas redes sociais, é vender o seu peixe e gerar lucro, enquanto você não ganha nada. Com a intenção de mudar esse universo, surge a Bubblews, que é uma rede social que incentiva o usuário ao pagar pelos likes e comentários que ele recebe a cada post.

Você tem a possibilidade de postar 10 textos por dia, com no mínimo 400 caracteres, após exceder os 10 textos eles irão automaticamente para os rascunhos. Toda vez que você conseguir juntar US$ 50,00 (valor pago a 5 mil interações), já é possível resgatar o pagamento utilizando o sistema PayPal. Sendo assim, quanto mais alcance e popularidade tiver seu post, mais você consegue ganhar.

Segundo o Bubblews, que já contam com mais de 300 mil usuários, 50% do lucro obtido com a publicidade é repassado aos usuários. Assim, tanto eles quanto os usuários ganham. Mesmo que a proposta pareça de fácil ganho, a Bubblews conta com algumas regras, para poder se proteger. Para que um post seja válido, o conteúdo precisa ser original, de autoria do usuário e é proibido o uso de bots para likes e comentários.

Será que esse modelo de rede social pode funcionar?

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi