A Rede Social dos Cinéfilos

Filmow é uma rede social brasileira, fundada em 2009, destinada para aquelas pessoas viciadas em filmes. O objetivo da rede é mostrar para os seus amigos quais filmes, séries ou novelas que você já assistiu. Você pode fazer comentários sobre eles e dar a sua opinião.

Os cinéfilos podem se conectar à rede com sua conta do Facebook ou Twitter. Ele mostra todos os filmes que estão em cartaz atualmente no cinema, os lançamentos em DVD e os filmes e séries que estão para estrear. Conta também com uma área de notícias para que ninguém perca nenhuma novidade.

O sistema também permite que até mesmo pessoas não cadastradas possam fazer buscas sobre diversos assuntos do site, mas só com um perfil você consegue utilizar determinadas funções que o Filmow tem a oferecer. Se por um acaso algum título não for encontrado, os próprios usuários podem adiciona-lo.

Há também uma página dedicada para cada artista, com foto, biografia e filmografia.

Para os usuários cadastrados, o Filmow traz a possibilidade de você montar o seu painel com todos os filmes que já viu, os que não deseja ver e, além disso, oferece a opção "minutos de filmes vistos", onde o usuário pode ver a quantidade de tempo que ele usou para assistir filmes.

Então, que tal descobrir quanto tempo você já usufruiu olhando filmes?

Acesse: Filmow

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi