Fuja da Crise: Apps para Gastos

A crise anda assustando o brasileiro, mas o seu smartphone pode ser um grande aliado em tempos de dinheiro curto. Com eles, é possível fazer um controle completo dos seus gastos e também do seu ganho, acompanhando a sua saúde financeira durante o mês. Se você está à procura de um incentivo na organização pessoal, confira essa lista com aplicativos para fugir da crise.

1.MINT

O Mint é um dos aplicativos mais conhecidos por quem organiza a sua situação financeira diariamente. Disponível gratuitamente, tudo o que o usuário precisa fazer é criar uma conta no serviço antes de começar a inserir as suas informações, que ficarão protegidas por senha. Com o Mint, é possível separar suas contas, receitas e ainda especificar o número de cartões para ter um controle mais completo sobre os seus gastos. Ao fim, é possível conferir tudo em qualquer dispositivo através da sincronização na nuvem.

2.GUIABOLSO

O GuiaBolso é mais um aplicativo que promete te ajudar a acompanhar sua situação financeira. Seu diferencial é a capacidade de analisar diferentes contas bancárias, sendo necessário que o usuário forneça os seus dados ao app, mas os desenvolvedores garantem que tudo é feito de forma segura e sem interferência. Além disso, o aplicativo possui uma visualização off-line dos dados, que permite que você consulte sua saúde financeira em qualquer lugar e possa até mesmo definir metas sem estar conectado à internet.

3.MONEY LOVER

Se você não entende muito sobre Finanças e quer uma opção mais intuitiva, o Money Lover pode ser uma excelente opção. Com ele, é possível controlar seus gastos e rendimentos de forma simples, fácil e com a ajuda de gráficos bastante claros. O aplicativo traz ainda um guia de viagem que te ajuda a acompanhar e fiscalizar suas férias e passeios para não exagerar nos gastos extra.

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi