Snapchat na estratégia de Marketing

Estar presente nas redes sociais vai além de ser ativo no Facebook, Twitter ou Instagram. Novas plataformas surgem a cada dia e é preciso ficar atento aos benefícios que eles podem trazer a sua marca.

Este é o caso do Snapchat. O programa de mensagens e imagens instantâneas que desaparecem em 24 horas pode ser uma ferramenta útil em algumas estratégias de marketing. Pensando nisso, a Hoyreka, uma empresa espanhola especializada em marketing digital, forneceu quatro dicas para usá-lo para benefícios mercadológicos. Confira:

1. ESPALHE CONTEÚDO EXCLUSIVO: Como as mensagens são excluídas depois de um tempo, a rede pode ser a melhor maneira de mostrar novos produtos entre os seguidores mais fiéis.

2. LANCE PROMOÇÕES ESPECIAIS: Ofertas e descontos atraentes pode ser um gancho para reter usuários e obter outros seguidores.

3. CONTE HISTÓRIAS COM HUMOR: Originalidade é sempre bem-vinda no marketing. Retratos que mostrem sua empresa, funcionários, e histórias atraem seguidores.

4. SERVIÇO CUSTOMIZADO: A possibilidade de interagir com seguidores de maneira imediata e pessoal que caracteriza as redes sociais também acontece no Snapchat. Tome este utilitário para oferecer um serviço personalizado e simpático.

Fonte: AdNews

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi