Mailburn, seu Gmail como o Whats

Organizar a caixa de e-mails nem sempre é uma tarefa fácil, a gente acaba se perdendo, exclui um e-mail sem querer, não encontra outro... Puro sufoco. Mas não se preocupe, a solução chegou. O app Mailburn tem como objetivo eliminar as distrações e o tempo que a gente perde vendo e organizando as mensagens, transformando os seus e-mails em conversas de chat, assim como acontece hoje em dia com o WhatsApp.

O bom do app é que ele elimina todas aquelas informações desnecessárias, assim como mensagens extensas, cópias de mensagens antigas, parágrafos sobre privacidade, assinaturas, entre outras coisas. Assim resta só o que importa na mensagem.

Sua funcionalidade é simples, basta baixar o app, que ele irá criar a partir da sua conta do Gmail, uma interface de mensagens instantâneas, o que permite que a sua comunicação fique mais natural e rápida. Outra coisa bacana é que dá para saber se a sua mensagem foi recebida e visualizada.

O app é mais uma alternativa para ajudar na produtividade das pessoas com os recursos de um e-mail padrão, afinal, está cada vez maior o número de serviços de chat por causa da rapidez e facilidade, né?

Mailburn está disponível somente para iOS por enquanto, mas fique de olho, quem sabe não surge uma versão para Android.

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi