SMALTIS: Para quem ama unhas

Smaltis é uma rede social brasileira, criada para divulgar tendências. Nele você pode compartilhar fotos de unhas decoradas, além da possibilidade de ficar por dentro das novidades que são tendências entre os usuários e profissionais do ramo.

Você pode fazer o seu login através do Facebook, ou até mesmo se cadastrando diretamente no app. O aplicativo disponibiliza um feed com as atualizações das pessoas e dá a possibilidade de comentar, curtir usando o botão “Amei”, além de poder compartilhar o post com os amigos do Facebook, Google+, e-mail, entre outros. No serviço existe a possibilidade de filtrar o conteúdo da timeline em: todas, diversas, adesivo, animal print, craquelada, degradê, glitter, desenho, marmorizada, metálica, retrô e muito mais. Além de ver fotos de esmaltes, você também pode fazer as suas próprias postagens. Para isso, basta selecionar uma categoria (Adesivo, Animal Print, Degradê, Desenho, Floral, etc), escolher uma foto do álbum do seu aparelho e girar a imagem, caso necessário.

O usuário pode acessar um mapa com a localização dos profissionais da área para entrar em contato com eles e ver o perfil da pessoa com nome, foto, onde mora, telefone, e-mail.

O aplicativo é gratuito e está disponível para Android.

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi