As redes sociais mais utilizadas
- 05 de março de 2015
- NOME Marketing
- 0 comentários
A Pesquisa Brasileira de Mídia 2015, realizada pelo Ibope, que aponta dados de diversos meios de comunicação, como TV, rádio, internet, jornais, revistas, exige uma análise dos resultados, afinal eles demonstram o amadurecimento do mercado em relação às novas tecnologias.
O estudo aponta que o Facebook lidera a pesquisa entre as redes sociais mais utilizadas, o Twitter que é muito popular entra algumas pessoas, foi mencionado apenas por 5% dos entrevistados. Além do que, os dados mostram que 65% dos jovens com até 25 anos acessam a internet todos os dias. Com o crescimento destas mídias faz com que a gente perceba a importância do posicionamento de uma marca nas redes sociais. Ser visto e bem visto pode fazer com que ela atinja com mais eficiência o seu público-alvo, afinal ela está onde ele está. E por fim, o que podemos esperar das redes sociais para 2015? Nunca sabemos quando uma nova mídia será lançada e despertara total interesse de todos.